• 3164-6263- SEG À SEX 08:00 ÀS 18:00 - Rua Sotero de Souza,425 - Centro de São Roque - SP

PUBLICIDADE EM OUTRA DIMENSÃO!

Uma empresa do Grupo Pommer, a SW4 é uma empresa de publicidade referência em marketing digital e esportivo. Estar presente na internet é muito mais do que, simplesmente, ter um site publicado na grande rede.
.
Há muito tempo a web deixou de ser considerada novidade e passou a fazer parte das estratégias de organizações que valorizam a qualidade e a eficácia do relacionamento com o mercado. As infinitas possibilidades oferecidas pela internet transformaram seu conceito no mundo corporativo.
.
.
Hoje, para as empresas que a utilizam com profissionalismo, a web é sinônimo de otimização, simplicidade, produtividade, entretenimento, integração e – como não poderia deixar de ser – sucesso.
.
.⠀⠀⠀
https://www.grupopommer.com.br⠀⠀

Leia Mais

Causando uma boa impressão

Quando você pensa em impressão de qualidade, um nome vem sempre à cabeça: Grafiknet Copiadora. Mas quem conhece a reputação da empresa, consagrada pelo atendimento diferenciado e serviços com alta satisfação entre os clientes não imagina que a empresa começou do zero há 2 anos: sem qualquer conhecimento sobre a área, Sebastian Junior viu a oportunidade de um bom negócio e resolveu investir fundo na ideia: “Eu tinha um amigo que já estava nesse ramo há muitos anos e ele nos falou de uma oportunidade: uma gráfica era tudo que precisava para agregar o portfólios do grupo. Ja que precisamos de serviços gráficos para a nossa empresas. Então Resolvi tentar, mesmo sem saber nada sobre esse ramo”, relembra Sebastian.
A nova empresa iniciou as suas atividades em 1º de março de 2018 e, desde então, buscou sempre estar no mesmo compasso de desenvolvimento que o mercado: “Precisávamos sair da falta de variedade comum ao mercado gráfico em Cotia e região e encontrar uma forma de nos destacarmos. Então, após pesquisas, resolvemos arriscar e investir em um maquinário mais moderno e eficiente, de última geração, o que nos proporcionou mais agilidade e qualidade. Para o futuro, temos planos de adquirir novos maquinários que facilitem mais a produção e proporcionem ainda mais qualidade em nossos serviços, sem precisar terceirizar certos acabamentos.”, explicam Sebastian.

Além de toda a linha de impressos gráficos de qualidade, como panfletos, cartazes, pastas, folders, cartões, revistas, catálogos, envelopes, talões, caixas para embalagens, rótulos, etc  a GRAFIKNET trabalha com a impressão de banners, adesivos e faixas em grandes formatos. “A tecnologia está avançando muito rápido e em nosso ramo gráfico não é diferente. Isso facilita cada vez mais a produção, trazendo alta qualidade e redução na mão de obra, o que faz com que possamos atender às demandas dos clientes que exigem cada vez mais rapidez na produção”, detalha o empresario.

Hoje com uma equipe composta por 11 funcionários, a empresa demonstra agradecimento por todos aqueles que foram importantes na sua trajetória: “Nesses 2 anos, com essa força de vontade de quem começou no ramo sem saber nada, correndo atrás, pesquisando, estudando sempre, estamos fazendo a nossa história. Isso é o que nos marca: a certeza de que tudo valeu a pena e que nosso objetivo está sendo alcançado, que é atender bem aos nossos clientes de sempre e os novos que virão. Nós, a direção da Grafiknet Copiadora, agradecemos imensamente a todos os colaboradores que já passaram por aqui e à nossa equipe atual, que, pela dedicação, respeito, seriedade e força de vontade, faz da Grafiknet Copiadora uma empresa séria, sempre dedicada e comprometida em fazer bem, todos os dias, o nosso trabalho”, finalizam.

Serviço

Grafiknet Copiadora

MATRIZ – APHAVILLE – SP

Al. Rio negro,503 – Alphaville – Barueri – SP
Brasil – BR

FILIAL – COTIA – SP
Rua Doutor Antonio Basto,20 – Loja 8

Bairro Jardim Carolina – Cotia – SP
06700-178
Brasil – BR

FILIAL – SÃO ROQUE-SP

Rua Sotero de Souza,425.

18130-200

 

Leia Mais

Preciso de muito dinheiro para me tornar um investidor?

O verdadeiro investidor não nasce investidor, ele se forma a partir das escolhas que faz ao longo da vida.

Perguntar vem antes de responder. Economizar vem antes de gastar. Guardar vem antes de investir. O verdadeiro investidor não nasce investidor, ele se forma a partir das escolhas que faz ao longo da vida. Em praticamente todas as áreas de sua vida.

Se não começa com herança, partindo de um patrimônio razoável ou maior do que o da grande maioria, precisa começar com o que tem: pouco dinheiro, mas muita disposição para aprender. E errar. Não, você não precisa de muito dinheiro para se tornar um investidor. Precisa de paciência. Disciplina. Autocontrole. Determinação. Foco. Prática, muita prática. O resultado disso tudo serão erros e mais erros, mas que servirão para aumentar sua experiência e seu retorno.

Investidor de verdade: escolhas fazem toda diferença
Enquanto investidores, pequenos ou grandes, precisamos entender que o mais crítico não é o produto escolhido, mas o fato de fazer a escolha de guardar dinheiro sempre. Quando separamos parte da nossa renda pensando no futuro, escolhemos cuidar bem de nós mesmos para sempre.

Para conseguir juntar dinheiro, você certamente já sabe que terá que se organizar melhor. Controlar as finanças pessoais através de uma ferramenta é tão importante quanto fazer escolhas melhores e mais conscientes envolvendo seu patrimônio.

Seja uma planilha, app ou mesmo uma agenda financeira, você precisa escolher cuidar bem do seu dinheiro todo santo dia. Por toda a sua vida. Desde já. Antes de se tornar investidor, você precisa elevar sua consciência e aceitar que lidar bem com o próprio bolso não é opcional.

Reforçando, a escolha mais importante que você deve fazer na sua vida financeira é guardar dinheiro. Qualquer quantia. Sempre que puder. Simples assim. O simples fato de juntar já faz de você um investidor, portanto parabéns! Mas e agora?

Agora vem a parte mais difícil. Não adianta acenar com a cabeça tipo “OK Navarro, entendi e vou fazer”. Pratique. Faça agora mesmo. Guarde pouco. Bem pouco, mas guarde. E fica mais difícil: você será capaz de juntar todo mês, por muitos e muitos anos? Escolha!

Investidor de verdade: errar ajuda a aprender
Você vai reparar ao longo da sua jornada enquanto investidor que escolhas trazem consigo consequências. Pois é, não é novidade nenhuma que tudo aquilo que a gente faz, tem implicações. No trabalho, na vida pessoal, normal, certo?

Com as finanças, acontece a mesma coisa, mas nem sempre nos damos conta de nossa responsabilidade. Se guardar é a decisão mais importante da sua vida financeira, aprender com ela é o que fará a diferença em termos de evolução (ou não) do patrimônio líquido com o tempo.

Quero ser o mais direto possível neste ponto. Você vai errar bastante. Vai perder dinheiro. Vai perder oportunidades de ganhar dinheiro. É chato ler tudo isso, não é mesmo? Então leia de novo. Você precisa assimilar e aceitar o fato de que vai errar.

Agora vem o mais instigante: quanto você vai aprender com os próprios erros e os de outras pessoas/investidores? Porque o erro é a única certeza. O seu comportamento diante dele é… adivinhe. Uma escolha!

Investidor de verdade: foco em persistir
O ingrediente fundamental para o sucesso financeiro de longo prazo é o tempo. A esta altura, você já entendeu que é o tempo bem aproveitado; tempo acompanhado de bom senso, atitude e muita persistência para manter os bons hábitos.

Quanto antes você começar a guardar dinheiro, mais será capaz de aproveitar o efeito positivo dos juros compostos e menos sofrerá os efeitos da volatilidade. Pouco dinheiro guardado com persistência faz mais diferença que um aporte esporádico em um momento de lucidez.

Eu sempre defendo que o horizonte de investimento ideal é “para sempre”, com as prioridades devidamente respeitadas ao longo do caminho (e isso inclui realizar sonhos, até mesmo os de consumo). Ou seja, você não deve guardar para isso ou aquilo e pronto. Deve guardar para sempre.

Atenção para diferenciar persistência de insistência. Persistir é sinônimo de aprender durante jornada, mesmo que isso significa dar alguns passos atrás antes de avançar; insistir fica muito mais como uma coisa desenfreada à frente, e isso pode ser complicado porque pode deixar de lado valores e princípios.

Conclusão
Se você acha que eu “viajei” demais para falar que investir deveria ser tão simples quanto beber água, você tem razão. É óbvio que guardar dinheiro é fundamental para realizar objetivos e progredir, assim como é óbvio que beber água faz bem para a saúde.

O óbvio é tão simples que deveria ser automático. O problema é que esquecer o que é simples é tão fácil quanto fazer alguma coisa a respeito. Não é todo mundo que toma a quantidade mínima necessária de água. São poucos os que controlam suas finanças e guardam algum dinheiro.

Faça o que precisa ser feito. Agora. Separe um pouco de dinheiro quando receber seu salário. Guarde o que for possível hoje ainda. Não espere “a melhor hora”, a “crise passar” ou “o dia em que você vai finalmente ganhar mais”. Beba água todo dia. Você já sabe que isso é importante.

Leia Mais

Agronegócio foca em garantir abastecimento nacional diante do coronavírus

Governo, empresas e entidades que representam diversos setores do agronegócio do Brasil têm alinhado um discurso de garantia de abastecimento de alimentos no país, em meio à crise do coronavírus.

Por meio de comunicados, publicações em redes sociais e propagandas publicitárias, o objetivo é tranquilizar a população para evitar compras excessivas no varejo para formação de estoque domiciliar, em meio ao avanço do vírus no país, que já supera 1.600 casos confirmados no Brasil.

A Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entidade que representa as indústrias de café torrado e moído do país, informou nesta segunda-feira que, “apesar dos problemas causados pela pandemia do Covid-19, logísticos e operacionais, o abastecimento do café seguirá normalmente”.

Os moinhos de trigo contam com estoques de matéria-prima, embalagens e materiais auxiliares em nível compatível com as vendas, mesmo ante o aumento na demanda ocorrido no curto prazo, disse a Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo). O fluxo de recebimento destes materiais continua ocorrendo normalmente.

“O principal foco dos moinhos neste momento é garantir o abastecimento de toda a cadeia do trigo – supermercados, atacados, padarias, indústrias de massas, biscoitos, pães industriais e bolos e demais canais de food service.”

Também nesta segunda-feira, a oferta de carne de aves e suínos foi garantida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS) e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) por meio de uma nota conjunta.

“As granjas, as indústrias frigoríficas e os supermercados do Brasil não interromperam seu funcionamento e estão priorizando o cumprimento das normas do Ministério da Saúde com relação às medidas preventivas”, disse o comunicado assinado pelos presidentes das três associações.

Ainda foi citado o compromisso de “manutenção de preços justos” pelo produto comercializado no varejo.

No setor de carne bovina, a Marfrig (MRFG3) informou, em nota, que as operações de suas 14 plantas espalhadas entre Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai e no Chile, estão em operação e continuarão a funcionar, de forma a garantir a oferta nestes mercados e as exportações da companhia para mais de 100 países.

No âmbito do governo, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, usou sua conta no Twitter para afirmar, em vídeo publicado no último sábado, que a pasta vem acompanhando todos os dias os fluxos das cadeias produtivas, para que sejam mantidos.

“A agropecuária está incluída nos serviços essenciais porque o alimento é básico para a sobrevivência das pessoas”, enfatizou enaltecendo, também, a figura do produtor rural.

Embates
Em Santa Catarina, um sindicato de trabalhadores da indústria de carnes do município de Criciúma e região chegou a solicitar judicialmente a paralisação das atividades de duas unidades da Seara, controlada pelo grupo JBS (JBSS3), como medida de contenção ao surto do novo coronavírus.

A companhia, no entanto, conseguiu manter as atividades por meio de uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com a justificativa de que a medida “interrompe uma atividade considerada essencial e gera alto risco de desabastecimento de proteína animal à sociedade”, disse a decisão a qual a Reuters teve acesso.

”A JBS informa que foi deferida liminar que autoriza a retomada imediata de suas atividades nas unidades de Forquilhinha e Nova Veneza, em Santa Catarina… A decisão reafirma o firme propósito da companhia de não comprometer a produção e o abastecimento de alimentos de qualidade, atividade essencial ainda mais necessária em todo o país neste momento”, afirmou a empresa à Reuters.

Apesar do posicionamento do sindicato de Criciúma, a Associação Catarinense de Avicultura (Acav) e o sindicato estadual de carnes (Sindicarne) afirmaram que manterão seus níveis de produção.

Em outra frente, um decreto municipal de Rondonópolis (MT), importante polo agroindustrial e logístico de Mato Grosso, determinou o fechamento de todos os serviços não essenciais e ordenou a suspensão de operações nas indústrias locais, em resposta à crise do coronavírus, de acordo com um decreto municipal de 21 de março.

Leia Mais

Mercado de imóveis está em franca expansão no interior SP

Com lançamentos a partir de R$ 115 mil – para apartamento, casa ou lote em condomínio – em cidades como Cotia, Vargem Grande Paulista,  e Osasco, a venda de imóveis está em franca expansão no interior do estado.

Com previsão de lançar ainda em 2020 dois empreendimentos em Cotia e um em Vagem grande Paulista, o gestor-executivo da Construtora Pommex, Sebastian Junior destaca que, de tão importante, uma área comercial voltada para o interior foi criada exclusivamente para “conhecer a realidade dessas praças”. “O mercado está em franca expansão. Queremos aumentar e consolidar nossa participação nesses dois municípios, diversificar o portfólio para depois partir para cidades como Barueri, São Roque, Araçariguama, por exemplo”, diz.

Condomínio fechado com casas de dois quartos (41 m²) a partir de R$ 130 mil, no Jardim Vitoria, em Cotia, Junior fala que o recém-lançado Golden Park é um “sucesso de vendas”, com 100 unidades comercializadas em 40 dias.

Quem também possui imóvel à venda em Cotia é a construtora com sede no município zatz incorporadora. Lá, já está na segunda fase o complexo The Point Granja, localizado no bairro Granja Viana, privilegiada, perto de tudo que vc precisa,, com muita área verde e com a calma e segurança que você e sua família merecem. Possui diversas plantas com metragens que vão de 42 M² até 76 M² com 01 ou 02 dormitórios. Área de lazer completa !!! Venha viver em um verdadeiro resort urbano !!!.

“O mercado passou por um boom que não vai mais existir, mas no interior ele está pujante. Dos 134 novos corretores de imóveis credenciados este ano, metade é de fora da capital, 13 só em Cotia. Mas é preciso trabalhar”, diz o presidente do grupo.

Leia Mais

De olho nas tendências, CredEx oferece diversidade de produtos e parceiros aos franqueados.

De olho nas tendências, CredEx oferece diversidade de produtos e parceiros aos franqueados.

Prestes a completar 10 anos no mercado como banco de negócios, o CredEx Financeira tem como objetivo apresentar as melhores soluções financeiras, tanto para os franqueados, quanto para o público final.

De olho na mudança da economia e dos hábitos de consumo, a rede de franquias conta com a possibilidade de financiamento de placas solares.

De acordo com Sebastian Junior , diretora comercial da CredEx Franchising, é função da franqueadora antecipar tendências, como o financiamento de placas solares.

Segundo fontes acredita que os negócios de energia solar devem movimentar mais de R$ 5 bilhões em 2019.

“As fontes de energia renováveis são uma tendência global, não apenas por proporcionar economia aos consumidores e valorizar seus empreendimentos imobiliários, mas especialmente por favorecer a preservação do meio ambiente, ao reduzir a dependência de grandes usinas hidrelétricas e térmicas”, explica Thais.

Com a franquia da CredEx, o investidor consegue contribuir com o aquecimento econômico do setor e faturar.

O projeto de instalação das placas é de responsabilidade da EcoPower, empresa parceira homologada da rede, que já tem milhares de projetos espalhados por todo território nacional.

É possível financiar o valor total dos projetos para casas, prédios residenciais e comerciais, indústrias e propriedades rurais em até 60 meses.

Além da execução do projeto e financiamento de placas solares, o CredEx ainda disponibiliza aos franqueados, uma grande variedade de produtos financeiros para oferecer aos clientes, como créditos pessoal e consignado, consórcios, financiamentos (carro, moto e casa) e até mesmo maquininha de cartão, a CredExpay.

A rede de franquias de serviços financeiros foi fundada em 2011 e entrou para o franchising em 2012.

Hoje, possui 62 unidades em operação em todo o Brasil.

Leia Mais