Com lançamentos a partir de R$ 115 mil – para apartamento, casa ou lote em condomínio – em cidades como Cotia, Vargem Grande Paulista,  e Osasco, a venda de imóveis está em franca expansão no interior do estado.

Com previsão de lançar ainda em 2020 dois empreendimentos em Cotia e um em Vagem grande Paulista, o gestor-executivo da Construtora Pommex, Sebastian Junior destaca que, de tão importante, uma área comercial voltada para o interior foi criada exclusivamente para “conhecer a realidade dessas praças”. “O mercado está em franca expansão. Queremos aumentar e consolidar nossa participação nesses dois municípios, diversificar o portfólio para depois partir para cidades como Barueri, São Roque, Araçariguama, por exemplo”, diz.

Condomínio fechado com casas de dois quartos (41 m²) a partir de R$ 130 mil, no Jardim Vitoria, em Cotia, Junior fala que o recém-lançado Golden Park é um “sucesso de vendas”, com 100 unidades comercializadas em 40 dias.

Quem também possui imóvel à venda em Cotia é a construtora com sede no município zatz incorporadora. Lá, já está na segunda fase o complexo The Point Granja, localizado no bairro Granja Viana, privilegiada, perto de tudo que vc precisa,, com muita área verde e com a calma e segurança que você e sua família merecem. Possui diversas plantas com metragens que vão de 42 M² até 76 M² com 01 ou 02 dormitórios. Área de lazer completa !!! Venha viver em um verdadeiro resort urbano !!!.

“O mercado passou por um boom que não vai mais existir, mas no interior ele está pujante. Dos 134 novos corretores de imóveis credenciados este ano, metade é de fora da capital, 13 só em Cotia. Mas é preciso trabalhar”, diz o presidente do grupo.