De olho nas tendências, CredEx oferece diversidade de produtos e parceiros aos franqueados.

Prestes a completar 10 anos no mercado como banco de negócios, o CredEx Financeira tem como objetivo apresentar as melhores soluções financeiras, tanto para os franqueados, quanto para o público final.

De olho na mudança da economia e dos hábitos de consumo, a rede de franquias conta com a possibilidade de financiamento de placas solares.

De acordo com Sebastian Junior , diretora comercial da CredEx Franchising, é função da franqueadora antecipar tendências, como o financiamento de placas solares.

Segundo fontes acredita que os negócios de energia solar devem movimentar mais de R$ 5 bilhões em 2019.

“As fontes de energia renováveis são uma tendência global, não apenas por proporcionar economia aos consumidores e valorizar seus empreendimentos imobiliários, mas especialmente por favorecer a preservação do meio ambiente, ao reduzir a dependência de grandes usinas hidrelétricas e térmicas”, explica Thais.

Com a franquia da CredEx, o investidor consegue contribuir com o aquecimento econômico do setor e faturar.

O projeto de instalação das placas é de responsabilidade da EcoPower, empresa parceira homologada da rede, que já tem milhares de projetos espalhados por todo território nacional.

É possível financiar o valor total dos projetos para casas, prédios residenciais e comerciais, indústrias e propriedades rurais em até 60 meses.

Além da execução do projeto e financiamento de placas solares, o CredEx ainda disponibiliza aos franqueados, uma grande variedade de produtos financeiros para oferecer aos clientes, como créditos pessoal e consignado, consórcios, financiamentos (carro, moto e casa) e até mesmo maquininha de cartão, a CredExpay.

A rede de franquias de serviços financeiros foi fundada em 2011 e entrou para o franchising em 2012.

Hoje, possui 62 unidades em operação em todo o Brasil.