A construtora Pommex  amplia seus negócios e sua área de atuação no mercado imobiliário brasileiro e chega a Sorocaba, cidade do interior do estado de São Paulo. A empresa paulistana adquiriu um escritório comercial no bairro Capolim e planeja buscar cliente que busca a construção de seu primeiro empreendimento residencial na região. De acordo com o diretor da construtora, Celso C. Pommer.
O bairro do Campolim é um dos mais nobre de Sorocaba. Com uma estrutura completa, oferece uma cadeia de conveniências e facilidades como supermercados, bancos, lojas, restaurantes, bares, hotéis, clubes e teatros. Além disso, é central e está em região de fácil acesso. “O empreendimento ainda está em fase de concepção e será um edifício que deve surpreender o mercado pelas características inovadoras”, pontua.

A chegada a Sorocaba faz parte do plano de ampliação do Grupo e é fruto de estudo de mercado e oportunidades criadas pela visão empreendedora e foco constante nos processos chaves de incorporação. “Inicialmente levantamos informações sobre perfil econômico, potencial de crescimento futuro, informações sobre o mercado imobiliário e o preço de venda dos imóveis. Visitamos as cidades potenciais com mais de um milhão de habitantes, fizemos contatos com agentes do mercado e decidimos por Sorocaba”, relata.

A cidade foi escolhida por apresentar economia sólida com presença de grandes indústrias nacionais e multinacionais. A proximidade com São Paulo, o grande aporte de investimentos nos últimos anos e a presença de um aeroporto internacional a poucos km – que é hub da companhia aérea Azul – foram outros fatores considerados.

A ampliação dos negócios, para Celso, demonstra a confiança da empresa na retomada econômica do País. “Vamos gerar empregos, contratar projetos e fornecedores”, antecipa, destacando o compromisso da Pommex com o desenvolvimento local realizado em outras expansões, a exemplo das seis cidades brasileiras em que atuamos. A Pommex vai estruturar uma nova Unidade de Negócios com equipe residente em Sorocaba.

A construtora Pommex amplia seus negócios e sua área de atuação no mercado imobiliário brasileiro e chega a Sorocaba, cidade do interior do estado de São Paulo. A empresa paulistana adquiriu um escritório comercial no bairro Capolim e planeja buscar cliente que busca a construção de seu primeiro empreendimento residencial na região.

Fundada em 2017, a empresa nasceu com o objetivo de ser uma empresa inteligente, seu criador o Sr. Sebastian Costa  enxergou a possibilidade de criar uma empresa cuja o comprometimento com o cliente fosse real, visando não somente a prestação de um serviço mas sim um relacionamento transparente com nossos clientes  então assim a  CONSTRUTORA POMMEX foi criada para atender as necessidades de nossos clientes de um modo inteligente e de verdade.